12 passos para não engordar nas festas

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Já começaram as festas! Para vários arrancam com ação de graças , e até 6 de janeiro. Por isso, é o momento certo, para fazer , como vamos fazer para aproveitar as festas ao 100% Sem acabar com os quilos extras para janeiro!


De acordo com um estudo publicado em setembro de 2016 no Jornal de Medicina de New England, sobre quanto ganha peso a pessoas em férias, concluiu-se o seguinte:


A média de ganho de peso nos EUA, Alemanha e Japão (pesándolos 10 dias antes do natal e 10 dias depois), foi entre meio e 1 quilo. Não é muito! O problema é que, embora pouco mais da metade desse peso se perde em poucas semanas, o resto fica todo o ano. Por isso, é importante tomar medidas para não subir e, mais ainda, se você estiver em um processo de redução de gordura e tonificação muscular.


Vai a Guia em 12 passos para não engordar nas festas


1. Come alguma coisa antes do evento. Às vezes, cometemos o erro de que, como temos compromisso e sabemos que haverá comida vamos praticamente em jejum! Erro! O corpo não gerencia; assim não comas todo o dia, se você abusar no jantar, para seu corpo se excediste, e TODO o excesso ¡se vai a gordura corporal, lota! Come alguma coisa antes mesmo que não tenha fome! Uma maçã, uma xícara de uvas ou o ideal uns pepinos ou jícamas, para que você esteja satisfeito e menos vírgulas.


2. Não te estresses! Não pense que a partir de agora, que haverá muita comida e você vai subir de peso, ou não pode cuidar de si. O stress engorda, além da liberação em excesso de cortisol, que aumenta a gordura no centro do corpo), você remove a capacidade de gozar plenamente “a comedera” e essa angústia, inconscientemente, te dará a ansiedade e vai querer comer mais.


3. Pensa em 8 refeições (não dias) fortes e livres na temporada. Tem os jantares, refeições e recalentados –sim aplica e vale a pena-. Os dias em que não tenha compromisso, guarda-te mais e, enquanto prova esta dieta que se pode servir, na seção de dietas de Fitness e Lifestyle.


4. Na festa, evita “botanear” e começa (embora não se antojen) com vegetais. Têm baixa densidade calórica (muito poucas calorias em muita quantidade de alimento). Então já sabe, começa com a salada verde (não o de maçã, não exagere!)


5. Antes de chegar à festa beba 2 copos de água natural. É comum confundir o desejo de comer, com sede. Assim que prevêem e para que você não abalances à snack ou à charolita do pão. Certifique-se de ir hidratado.


6. Tudo soma! Faça o maior número de exercícios possível. Você está a um bom tempo para somar a maior quantidade de horas por semana. Se a meta mínima é de 3 dias, 1 hora em hora. Aproveite agora para ir mais vezes! E, assim, “Guadalupe – Reis” se você só pode ir 2 dias, está OK. ATENÇÃO! É melhor ir um dia de 30 minutos a não ir nem para um único dia da semana!


7. Se você pode ir em pouco tempo o ginásio, dê a alguma rotina de alta intensidade! Temos muitas no Challenge MOI. Ai vão as que mais te recomendo!


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8. O beneficia os pratos que se gostem, até a sobremesa! Mas seguindo a Regra (A) Marcus. Coma até que se saiba a 100, se você já sabe a 80, para!


9. Não bebas! Sou anti-álcool, por isso me custa ser objetivo e minha recomendação honesta é muito clara, Não há que beber! Peeeero, se você insistir –ou você gosta – o guia! Ou seja, tornar-se “louco” com um copo e completar com água mineral, sem álcool. E se beber, combina as bebidas com água natural, mineral ou refrigerante light.


Lee: beber álcool sem culpa


10. Traz sempre consigo (bolsa, mochila, carro, murse):



  • 1 barra de proteína

  • Compra saquinhos individuais de jitomates cherry ou cenouras baby para que antes da festa se a vírgula.

  • Se você comer produtos lácteos, um iogurte desnatado é muito bom snack

  • 1 sobrecito com prote em pó. Se você tem o shaker melhor, se não, vazio da amb em uma garrafa de água, agistas e pronto!

11. O Date chance! Se em um jantar, já que você gastou, nem modo ao outro dia faça 30 minutos extra de cardio (cheque essas dicas) E comer mais vegetais e menos farinhas e cereais.


12. Divirta-se! E escolha as suas batalhas. Se preferir, sobremesas, come leve o salgado e gosta de doce ou se és salgado, Faça um favor e não come sobremesa!


O aplique! E se você tem dúvidas, nos vemos no Facebook KEI Fitness Lifestyle